O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 jun 2005 - 12h34

O mundo gira e o Furacão!

Com certeza não poderia deixar de mencionar que fundamental é continuarmos mostrando na prática que a humildade é uma das regras fundamentais para quem quer chegar a algum lugar, claro que pelo menos para aqueles que precisam batalhar por seus objetivos. Como todos os atleticanos, estou muito feliz e orgulhoso com o desempenho primoroso desta equipe. Meus parabéns Atlético Paranaense, manifestando com certeza o cumprimento de toda a nação rubro negra. Os mexicanos nesta manhã, devem estar com uma tremenda ressaca, mesmo sem terem tequila no sangue. As voltas que o mundo da, se ele gira, imaginem o furacão. Pela pretensão deles, difundida pela mídia, cantavam vitória de dois a zero, acabaram não só levando os dois, como mais um de lambuja. A minha mensagem para o Chivas é: A vida é Drurys e, quem bebe antes, fica de ressaca mais cedo. Cumprimentos rubro negros.



Últimas Notícias

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…