24 jun 2005 - 20h16

Para Jancarlos, Atlético ainda não é finalista

O lateral-direita Jancarlos fez sua melhor partida pelo Atlético na noite desta quinta-feira, contra o Chivas Guadalajara. O Furacão venceu por 3 a 0 e deu um passo importante para se classificar à final da Copa Libertadores da América. Jancarlos teve atuação destacada tanto na parte defensiva quanto na ofensiva.

"Acho que foi um jogo bom para a gente, conseguimos cumprir tudo o que estava programado", afirmou. Agora, os pensamentos do jogador se voltam para o Campeonato Brasileiro. "Tivemos uma vitória maravilhosa, mas temos de pensar no Brasileiro agora. Precisamos vencer nessa competição para sair da posição que estamos", falou, referindo-se ao jogo contra o Fortaleza. Na última rodada do Brasileiro, Jancarlos foi poupado pelo técnico Antonio Lopes, mas disse que prefere atuar no domingo para manter ritmo de jogo.

Sobre o fato de o Atlético ter construído uma boa vantagem no primeiro jogo da semifinal, o lateral-direita afirmou que no futebol isso não vale muito se o time não corresponder dentro de campo. "Temos de manter a mesma pegada no jogo de lá porque o time deles é muito bom. Não tem nada ganho ainda", declarou.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…