24 jun 2005 - 15h43

Paulo André assina até 2010 e já tem condições de jogo

O zagueiro Paulo André assinou contrato com o Atlético até junho de 2010. Com isso, ele passa a ser o jogador do elenco profissional cujo vínculo com o Furacão é o mais longo. Até a assinatura do ex-jogador do Bugre, a marca pertencia a Denis Marques, que está vinculado ao Rubro-negro até setembro de 2009. O meia Fernandinho tem contrato até maio de 2009, mas deverá deixar o time ainda neste ano para atuar pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Vários outros jogadores têm contrato até 2008.

Paulo André tem 21 anos e vinha sendo um dos principais destaques do Guarani, a ponto de despertar o interesse de clubes europeus como o Glasgow Rangers, da Escócia e a Fiorentina, da Itália. O Rangers chegou a lamentar a perda da oportunidade de contratá-lo, pois ele acabou aceitando a oferta atleticana.

Com o registro do contrato publicado no BID de ontem pelo departamento de registros da CBF, Paulo André já tem condições de jogo e está à disposição do técnico Antonio Lopes para disputar o Campeonato Brasileiro.



Últimas Notícias