24 jun 2005 - 1h27

Show da torcida foi elogiado pelos jogadores

Mais uma vez a torcida atleticana mostrou a sua força e empurrou o Atlético para uma grande vitória. Depois de esgotar os ingressos às custas de muito esforço na fila e tomando chuva, os torcedores lotaram a Baixada e deram um show à parte. A direção do clube colocou faixas rubro-negras e distribuiu bexigas aos fanáticos torcedores do Furacão, o resto foi com eles.

A massa rubro-negra gritou como nunca e chamou a atenção da mídia esportiva. Em sua matéria sobre a partida, o Portal UOL destacou a importância da torcida: "A torcida do Atlético-PR foi um personagem importante nesta quinta-feira. O público presente no estádio Joaquim Américo não parou de gritar e foi fundamental para o espetáculo da Libertadores".

Após o término da partida, alguns jogadores não esqueceram de parabenizar a torcida pelo apoio. "O apoio da torcida foi fundamental para este resultado. Eles não pararam de nos incentivar um só minuto e aquele calor das arquibancadas nos ajudou muito na conquista deste resultado", exaltou Fabrício.



Últimas Notícias

Brasileiro

Libertadores, estamos chegando!

Na Arena da Baixada, o Athletico enfrentou o Botafogo pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Dependendo somente das suas forças para garantir presença…