24 jun 2005 - 0h55

Torcida fez a festa até nos Estados Unidos

Os torcedores que foram ao Estádio Kyocera Arena viram o Atlético vencer por 3 a 0 o Chivas Guadalajara e dar um importante passo para disputar a final da Copa Libertadores da América. Só que não foram só os atleticanos que estão em Curitiba e no Brasil que vibraram com a boa partida. Alexandre Bartoski Neto, em Boston, nos enviou o seguinte e-mail:

"É muita emocão para uma pessoa só. Não aguento ficar longe do meu Furacão só vendo pela tv! Já veio até a Polícia de Boston na minha casa pra ver o que estava acontecendo. Vocês devem imaginar a bagunça que eu fiz em casa e sozinho ainda… O próprio narrador da ESPN em Espanhol falou que ‘este estádio tem capacidade para 32 mim pessoas mas parece que tem muito mais que isso aqui dentro’. Mal sabe ele que, dentro da Arena, só tinham 22 mil vozes. Obrigado, Atlético, por me dar este prazer. Ontem, hoje e sempre Atlético!"



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…