24 jun 2005 - 18h04

Wilson de Souza Mendonça apita Atlético x Fortaleza

O árbitro pernambucano Wilson de Souza Mendonça foi sorteado pela CBF para apitar o jogo entre Atlético e Fortaleza neste domingo às 18h10 no Estádio Couto Pereira, com portões fechados. Ele será auxiliado por Erick Bartholomeu Antas e Silva Bandeira e por Jossemmar José Diniz Moutinho, todos de Pernambuco.

A lembrança da torcida atleticana de Wilson Mendonça é péssima. Foi ele quem apitou o jogo entre o Furacão e o Santos, pela jornada de ida das quartas-de-final da Libertadores da América. Apesar da vitória rubro-negra, o experiente árbitro pernambucano prejudicou o Atlético com equívocos na marcação de impedimentos e uma controvertida atuação na parte disciplinar. A torcida ficou irritada e em diversas ocasiões manifestou seu descontentamento através de gritos de "vergonha". Naquele jogo, Wilson também contou com a assistência de Erick Bandeira, que estará no jogo de domingo.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…