25 jun 2005 - 11h19

Chivas pretende contar com selecionados na quinta-feira

O Chivas Guadalajara receberá o Atlético, na próxima quinta-feira, pela partida de volta das semifinais da Copa Libertadores da América. Desfalcado no primeiro jogo por cinco de seus jogadores que servem à Seleção Mexicana na Copa das Confederações, o clube pretende contar com todos para tentar chegar à final da competição.

Oswaldo Sánchez, Carlos Salcido, Ramón Morales, Alberto Medina e Jesús Corona integram a Seleção de seu país que enfrenta, amanhã, a Argentina, pela semifinal da Copa das Confederações. Em caso de derrota dos mexicanos, o Chivas pede a volta dos jogadores, a despeito de a seleção ter de realizar a disputa de terceiro lugar, no dia 29 (quarta-feira) contra o perdedor de Brasil x Alemanha: "Lo ideal es que suelte a todos el lunes, para que por lo menos alguien gane su final".

Sánchez, Salcido e Morales devem começar como titulares diante da Argentina. Corona e Alberto Medina ficam à disposição no banco de reservas.



Últimas Notícias

Brasileiro

Pesadelo ainda sem fim

Mesmo com mais um show da torcida atleticana dentro de casa, levando novamente mais de 40 mil pessoas ao Estádio Joaquim Américo, o rubro-negro voltou…