25 jun 2005 - 11h19

Chivas pretende contar com selecionados na quinta-feira

O Chivas Guadalajara receberá o Atlético, na próxima quinta-feira, pela partida de volta das semifinais da Copa Libertadores da América. Desfalcado no primeiro jogo por cinco de seus jogadores que servem à Seleção Mexicana na Copa das Confederações, o clube pretende contar com todos para tentar chegar à final da competição.

Oswaldo Sánchez, Carlos Salcido, Ramón Morales, Alberto Medina e Jesús Corona integram a Seleção de seu país que enfrenta, amanhã, a Argentina, pela semifinal da Copa das Confederações. Em caso de derrota dos mexicanos, o Chivas pede a volta dos jogadores, a despeito de a seleção ter de realizar a disputa de terceiro lugar, no dia 29 (quarta-feira) contra o perdedor de Brasil x Alemanha: "Lo ideal es que suelte a todos el lunes, para que por lo menos alguien gane su final".

Sánchez, Salcido e Morales devem começar como titulares diante da Argentina. Corona e Alberto Medina ficam à disposição no banco de reservas.



Últimas Notícias

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…