25 jun 2005 - 11h09

Vergara: ‘Podemos fazer cinco, até seis gols’

Em entrevista ao jornal mexicano La Cronica, o presidente do Chivas, Jorge Vergara voltou a reclamar da Federação Mexicana de Futebol pela convocação de jogadores para a Copa das Confederações, deixando o Clube desfalcado para a disputa da Libertadores.

Porém, o dirigente acredita intensamente na classificação do Chivas sobre o Atlético: "estoy seguro que con Bofo (Adolfo Bautista) y Omar Bravo adelante Chivas puede ser un equipo más peligroso. Y no sólo podemos meter cuatro goles, sino hasta cinco o seis. Sinceramente ellos saben que aún se puede revertir el marcador".

Segundo Vergara, o Atlético é um adversário muito inferior ao Boca Juniors, e só venceu o Chivas na primeira partida em virtude dos desfalques da equipe mexicana: "Ni hablar los jóvenes metieron la pata, así es esto. Ni remotamente el Paranaense tiene lo que mostró Boca, pero hacía falta gran parte de los titulares".



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…