25 jun 2005 - 11h09

Vergara: ‘Podemos fazer cinco, até seis gols’

Em entrevista ao jornal mexicano La Cronica, o presidente do Chivas, Jorge Vergara voltou a reclamar da Federação Mexicana de Futebol pela convocação de jogadores para a Copa das Confederações, deixando o Clube desfalcado para a disputa da Libertadores.

Porém, o dirigente acredita intensamente na classificação do Chivas sobre o Atlético: "estoy seguro que con Bofo (Adolfo Bautista) y Omar Bravo adelante Chivas puede ser un equipo más peligroso. Y no sólo podemos meter cuatro goles, sino hasta cinco o seis. Sinceramente ellos saben que aún se puede revertir el marcador".

Segundo Vergara, o Atlético é um adversário muito inferior ao Boca Juniors, e só venceu o Chivas na primeira partida em virtude dos desfalques da equipe mexicana: "Ni hablar los jóvenes metieron la pata, así es esto. Ni remotamente el Paranaense tiene lo que mostró Boca, pero hacía falta gran parte de los titulares".



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…