26 jun 2005 - 12h37

Fortaleza não marca gols há três partidas

Se quiser conquistar a primeira vitória fora de casa neste Brasileirão, o Fortaleza terá que torcer para que seus jogadores acertem o pé no jogo de hoje contra o Furacão, às 18h10min, no Couto Pereira.

Nos últimos três jogos pela competição, o Tricolor não marcou um único gol sequer. Foram derrotas para Internacional (1 a 0) e Paraná (3 a 0) e empate diante do Santos (0 a 0). Somados o tempo de duração dos três jogos e mais os cinco minutos após o gol do atacante Marcos Denner na vitória por 2 a 0 sobre o Brasiliense, no dia 21 de maio, são 275 minutos sem balançar as redes adversárias.

Preocupado com este jejum, o treinador do Fortaleza, Vágner Benazzi, dedicou atenção especial ao setor de ataque do time durante a semana. O treinador chegou a cogitar a troca da dupla titular formada por Rinaldo e Clodoaldo pelos reservas Marcos Denner e Fumagalli, mas acabou desistindo da opção. ”O Rinaldo e o Clodoaldo só jogaram uma vez juntos, contra o Santos. Vou dar uma seqüência para eles, para ver se o desempenho irá melhorar”, afirma Benazzi.

O treinador espera por uma boa atuação principalmente da dupla de ataque para sair do sufoco. Há 36 dias sem conseguir uma vitória e sem ver a sua equipe fazer gols, a possível demissão de Benazzi já é especulada no Pici em caso de derrota para o Atlético-PR. ”Todo técnico vive de resultados. É claro que uma série de derrotas poderia fazer com que a gente tivesse que trocar o treinador. Mas uma vitória neste domingo poderá mudar completamente o ambiente para ele (Benazzi)”, avalia o presidente do Fortaleza, Ribamar Bezerra.

O Fortaleza terá na partida as entradas do zagueiro Márcio Goiano e do lateral-esquerdo Giba na equipe titular, para as posições, respectivamente, de Alan e Mazinho Lima, suspensos após terem recebido o terceiro cartão amarelo no Brasileirão.

Fonte: Jornal O Povo



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…