O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 jun 2005 - 14h18

Humildade sempre

Passada a euforia da grande vitória sobre o Chivas, e ignorando o também importante jogo de portões fechados contra o Fortaleza. Começo a pensar no jogo de volta da Libertadores lá no México. Me questiono, a classificação esta próxima?

Sim, está muito próxima, abrimos vantagem, mais de meio passo foi dado, mas não podemos nos afobar. A torcida até pode já se perguntar confiante ‘Quando vai ser o primeiro jogo da final?’ ou ainda ‘Vai ser na nosso querido estádio, ou no estádio dos verdes?’. Agora os jogadores tem de manter a mesma determinação, aplicação e HUMILDADE tida nos jogos de ida e (principalmente) de volta contra Cerro e Santos.
Humildade essa que grande parte dos torcedores do time mexicano não tem, menosprezando o Furacão e achando que com mais de meio time reserva viria para vencer no nosso caldeirão. E acham que irão reverter facilmente a vantagem atleticana. E o que falar do presidente falastrão? Já errou o primeiro palpite (2X0 Chivas) e acredita que vai meter 5 ou 6 lá no grande estádio Jalisco, e pior já se considera campeão, ignorando River Plate e São Paulo.

Faltou humildade ao Cerro, faltou ao Santos, e está faltando ao Chivas Guadalajara e seu presidente que subestimam a força do Furacão das Américas. Que nós torcedores, e fundamentalmente comissão técnica/jogadores não percamos a HUMILDADE, não achem que já estamos na final, ainda temos 90 minutos de muita pressão a enfrentar para chegar na final tão sonhada, e esperada.

Humildade sempre.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…