26 jun 2005 - 21h09

Jogadores negam que tenha faltado motivação

Os jogadores do Atlético recusaram-se a dizer que houve falta de motivação ao time para jogar contra o Fortaleza, neste domingo à noite pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando de portões fechados e às vésperas do decisivo jogo contra o Chivas, pela Libertadores, o Furacão não foi nem uma pálida sombra do time que venceu o adversário mexicano por 3 a 0 há apenas três dias. Porém, segundo os atletas, houve azar e não falta de vontade.

"De maneira alguma houve falta de motivação. Os jogadores que jogaram hoje não estavam atuando, então não tinha como estarem desmotivados", garantiu o zagueiro Paulo André, que vestiu a camisa 4 e fez sua estréia pelo Atlético.

O volante Alan Bahia, um dos poucos considerados titulares que atuaram, também negou a versão. "Não houve falta de motivação. Entramos motivados, mas não conseguimos marcar o gol", disse.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…