26 jun 2005 - 14h31

Lopes volta atrás e resolve poupar os titulares

"Não vou poupar ninguém. Estamos numa situação horrível no Brasileiro, precisamos vencer e o Fortaleza tem um bom time". Com essa declaração, o técnico Antonio Lopes anunciou logo após o jogo contra o Chivas Guadalajara, pela primeira partida da semifinal da Libertadores, que escalaria os titulares no jogo deste domingo diante do Fortaleza, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A intenção seria usar a força máxima para tirar o Furacão da péssima situação no nacional e dar ritmo aos atletas para o jogo de volta contra o Chivas.

Questionado por repórteres se não seria o caso de dar um descanso a alguns jogadores, Lopes respondeu que mesmo jogando neste domingo haveria tempo suficiente para todos se recuperarem. Porém, neste sábado ele voltou atrás e cedidiu poupar os principais jogadores. Do grupo titular, apenas Diego, Jancarlos e Danilo deverão começar a partida contra o Fortaleza, no Estádio Couto Pereira.

A provável escalação do Atlético é a seguinte: Diego; Jancarlos, Danilo, Paulo André, Tiago Vieira e Beto; Alan Bahia, Ticão e Leandro; Cléo e Jorge Henrique.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…