26 jun 2005 - 14h24

Manchetes atleticanas deste domingo

Lopes evita clima de já ganhou no Atlético-PR
O técnico Antonio Lopes elogiou a aplicação tática dos jogadores do Atlético-PR no jogo contra o Chivas (MEX) pelas semifinais das Libertadores da América. Para o treinador, a disposição dos atletas foi fundamental para a vitória.

 

Atlético poupa titulares e vai de mistão
Sem vencer ainda na competição e com a cabeça no torneio continental, a escolha foi priorizar mesmo a Libertadores. O time atleticano já não tinha o zagueiro Durval, expulso contra o Flamengo, o volante André Rocha e o atacante Lima, que tomaram o terceiro cartão amarelo na última rodada.

 

Em êxtase, Atlético revê drama
O Atlético tenta esquecer – pelo menos na noite de hoje – o histórico 3 a 0 sobre o Chivas Guadalajara. Apagar – nem que seja pelo intevalo de 90 minutos – a festa dos 23 mil rubro-negros na Arena. Ao entrar em campo às 18h10 para enfrentar o Fortaleza, pela 9.ª rodada do Brasileiro, a equipe do técnico Antônio Lopes volta a desafiar a lanterna. Pior: estará órfão, em meio ao silêncio do Couto Pereira – estádio do maior rival.

 

Atlético-PR com três desfalques contra o Fortaleza
O Atlético-PR não terá três jogadores para a partida contra o Fortaleza, neste domingo, às 18h10min, pelo Braisleirão. Além disso, o Furacão não poderá contar com o apoio da torcida, pois o jogo será no Couto Pereira, com portões fechados, devido à punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

 

Atlético ainda busca primeira vitória
Enquanto não acabar a participação do Atlético na Libertadores, os torcedores vão conviver com o contraste da equipe na competição Sul-Americana e no Brasileirão. De um lado, perto da final inédita. Do outro, a lanterna isolada. E a equipe comandada pelo técnico Antônio Lopes pode amenizar a situação com a primeira vitória no Nacional logo mais, às 18h10, no estádio Couto Pereira, diante do Fortaleza.

 

Atlético-PR tenta conter a euforia
Após a vitória de 3 a 0 sobre o Chivas e o grande passo rumo à decisão da Libertadores, o Atlético-PR tenta se concentrar no Campeonato Brasileiro e obter sua primeira vitória na competição, hoje, às 18h10, contra o Fortaleza, no Couto Pereira. Devido à punição do STJD, o jogo terá os portões fechados.

 

Atlético ainda tenta a primeira vitória
Depois de vencer o Chivas Guadalajara (MEX) na quinta-feira por 3 a 0 e ficar bem perto da inédita vaga na decisão da Libertadores, o Atlético-PR tenta neste domingo conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. O adversário é o Fortaleza, às 18h10min, no Couto Pereira, com portões fechados. Isso porque o Furacão está cumprindo punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com duas perdas de mando de campo. Esta já é a segunda partida sem torcida.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…