26 jun 2005 - 20h37

Marcão: “Destruir é mais fácil que criar”

Um Fortaleza que veio para não perder, contra um Atlético que não soube furar o bloqueio defensivo adversário para buscar a vitória. Esse foi o panorama da partida desta tarde entre Atlético e Fortaleza, na análise do zagueiro Marcão. Para o jogador, o que ficou de positivo na partida foi a doação e dedicação dos atletas atleticanos em campo, mesmo sem a presença de torcida no estádio Couto Pereira.

“Todo mundo se doou ao máximo para buscar a vitória. Mas destruir é mais fácil que criar. O Fortaleza se fechou bem e teve méritos no empate, porque criou muitas dificuldades para a gente”, avaliou o jogador Rubro-negro.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…