26 jun 2005 - 20h37

Marcão: “Destruir é mais fácil que criar”

Um Fortaleza que veio para não perder, contra um Atlético que não soube furar o bloqueio defensivo adversário para buscar a vitória. Esse foi o panorama da partida desta tarde entre Atlético e Fortaleza, na análise do zagueiro Marcão. Para o jogador, o que ficou de positivo na partida foi a doação e dedicação dos atletas atleticanos em campo, mesmo sem a presença de torcida no estádio Couto Pereira.

“Todo mundo se doou ao máximo para buscar a vitória. Mas destruir é mais fácil que criar. O Fortaleza se fechou bem e teve méritos no empate, porque criou muitas dificuldades para a gente”, avaliou o jogador Rubro-negro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…