26 jun 2005 - 21h05

Para Alan, agora é hora de focar na Libertadores

Apesar de não ter conseguido o objetivo de enfim vencer no Campeonato Brasileiro na partida contra o Fortaleza, o volante Alan Bahia acredita que o Atlético vêm evoluindo na competição. Para ele, o time teve uma boa atuação no jogo, mas não conseguiu transformar em gols as oportunidades criadas.

“Nós jogadores estamos nos esforçando ao máximo, mas a bola não está entrando. A equipe jogou bem, sem nenhum apavoro, tentou o resultado, mas infelizmente não deu”, disse, em entrevista ao repórter Jairo Silva, da Rádio Clube Paranaense. Para reverter a situação, a aposta de Alan Bahia está no apoio do torcedor. “A situação é preocupante, mas com o apoio da nossa torcida vamos dar a volta por cima”, completou.

Agora, afirma Alan, todo o foco do Atlético tem que estar na Copa Libertadores da América, na partida de quinta-feira, contra o Chivas. “Vamos procurar contra o Chivas o nosso futebol alegre e guerreiro para buscar a classificação. A motivação é grande, a equipe do Chivas é uma grande equipe, temos que trabalhar e jogar nos erros deles”, disse.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…