26 jun 2005 - 21h05

Para Alan, agora é hora de focar na Libertadores

Apesar de não ter conseguido o objetivo de enfim vencer no Campeonato Brasileiro na partida contra o Fortaleza, o volante Alan Bahia acredita que o Atlético vêm evoluindo na competição. Para ele, o time teve uma boa atuação no jogo, mas não conseguiu transformar em gols as oportunidades criadas.

“Nós jogadores estamos nos esforçando ao máximo, mas a bola não está entrando. A equipe jogou bem, sem nenhum apavoro, tentou o resultado, mas infelizmente não deu”, disse, em entrevista ao repórter Jairo Silva, da Rádio Clube Paranaense. Para reverter a situação, a aposta de Alan Bahia está no apoio do torcedor. “A situação é preocupante, mas com o apoio da nossa torcida vamos dar a volta por cima”, completou.

Agora, afirma Alan, todo o foco do Atlético tem que estar na Copa Libertadores da América, na partida de quinta-feira, contra o Chivas. “Vamos procurar contra o Chivas o nosso futebol alegre e guerreiro para buscar a classificação. A motivação é grande, a equipe do Chivas é uma grande equipe, temos que trabalhar e jogar nos erros deles”, disse.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…