26 jun 2005 - 21h30

Paulo André explicou demora para assinar contrato

Estreante na noite de hoje no time atleticano, ao lado de Beto, o zagueiro Paulo André explicou sua demora para assinar o contrato com o Atlético. O jogador estava nos planos atleticanos desde o início do ano, tendo seu nome incluído na lista dos jogadores para disputar a Copa Libertadores da América. Ele recebeu a camisa número 16, mas a negociação não foi concretizada, obrigando o Atlético a disputar a primeira fase da competição com apenas 24 jogadores. Antes das oitavas-de-final, Paulo André foi retirado da lista para dar lugar a Leandro.

“O Guarani estava numa situação muito difícil e o presidente do clube (José Luiz Lourencetti) me pediu para não sair. Depois que o Guarani saiu da situação de rebaixamento eu estava livre para procurar outro clube”, explicou o atleta, em entrevista à Rádio Clube Paranaense, referindo-se à campanha do time de Campinas no Campeonato Paulista e no Brasileiro da Série-B, quando hoje o Bugre ocupa a 16ª colocação, com 12 pontos conquistados.

Sobre sua estréia no time atleticano, Paulo André lamenta que ela não veio acompanhada por uma vitória. “O Fortaleza veio com o intuito de não perder o jogo. Conseguiu se defender muito bem, principalmente no 2º tempo, com nove jogadores atrás, o que dificultou muito para nós”, disse.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…