27 jun 2005 - 18h03

Atlético disputa Julio dos Santos com o Boca Juniors

Atlético, Boca Juniors e um clube japonês cujo nome não foi revelado estão disputando a contratação do meia paraguaio Julio dos Santos, destaque do Cerro Porteño na disputa da Libertadores da América. Campeão paraguaio por antecipação, o Cerro jogou neste final de semana para cumprir tabela. Na última rodada do campeonato, o time perdeu para o modesto General Caballero por 2 a 1. Assim como na partida passada, Julio dos Santos marcou o gol do Cerro.

Segundo a imprensa paraguaia, a saída de Dos Santos é inevitável. O Cerro Porteño precisa fazer dinheiro e o jogador tem boas propostas. Atlético e Boca teriam proposto uma parceria consistente na aquisição de apenas 50% dos direitos econômicos do atleta. Por um lado, isso representa uma entrada menor de dinheiro neste momento, mas por outro é um excelente negócio caso o meia venha a se destacar no futuro e seja vendido por um valor superior.

Com o fim do Campeonato Paraguaio, a diretoria do Cerro Porteño deverá agilizar a negociação do meia e tomar sua decisão. Saiba mais:

La Nación ("Julio dos Santos sería el próximo viajero en filas de Cerro Porteño")



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…