27 jun 2005 - 21h31

Avião do presidente pode trazer jogadores do Chivas

A diretoria do Chivas Guadalajara mandará um avião buscar cinco jogadores que defendem a seleção na Alemanha para disputar o segundo jogo da semifinal da Copa Libertadores contra o Atlético Paranaense, na próxima quinta-feira.

O clube mexicano conseguiu a liberação de seus atletas, que estão desobrigados de participar da decisão de terceiro e quarto lugares da Copa das Confederações contra a seleção da Alamanha, na quarta-feira.

Desta forma, o jato particular do presidente do Chivas, Jorge Vergara, irá resgatar o goleiro Oswaldo Sanchez, o zagueiro Carlos Salcido, os meias Ramon Morales e Juan Rodriguez, além dos atacantes Omar Bravo e Alberto Medina.

A expectativa é que os cinco jogadores cheguem á Guadalajara na manhã de quinta-feira e, á noite, estejam á disposição para o confronto da Libertadores no estádio Jalisco.

Fonte: das Agências Internacionais na Cidade do México



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…