27 jun 2005 - 21h31

Avião do presidente pode trazer jogadores do Chivas

A diretoria do Chivas Guadalajara mandará um avião buscar cinco jogadores que defendem a seleção na Alemanha para disputar o segundo jogo da semifinal da Copa Libertadores contra o Atlético Paranaense, na próxima quinta-feira.

O clube mexicano conseguiu a liberação de seus atletas, que estão desobrigados de participar da decisão de terceiro e quarto lugares da Copa das Confederações contra a seleção da Alamanha, na quarta-feira.

Desta forma, o jato particular do presidente do Chivas, Jorge Vergara, irá resgatar o goleiro Oswaldo Sanchez, o zagueiro Carlos Salcido, os meias Ramon Morales e Juan Rodriguez, além dos atacantes Omar Bravo e Alberto Medina.

A expectativa é que os cinco jogadores cheguem á Guadalajara na manhã de quinta-feira e, á noite, estejam á disposição para o confronto da Libertadores no estádio Jalisco.

Fonte: das Agências Internacionais na Cidade do México



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…