27 jun 2005 - 19h11

Meia Morais explica sua saída do Furacão

BELO HORIZONTE – O meia Morais, autor de um dos gols do Vasco no empate de 3 a 3 com o Cruzeiro, no Mineirão, no último domingo, disse após a partida os motivos que resultaram em sua saída do Atlético Paranaense. Segundo o jogador, ele foi afastado pelo ex-técnico Casemiro Mior.

– O que aconteceu foi que eu fui expulso em uma partida do Campeonato Paranaense (1 a 0 para o Nacional, fora de casa, no dia 13 de fevereiro, quando Lio Evaristo comandou o Furacão) e o Atlético perdeu. Depois desse jogo o Casemiro Mior me afastou, e não fui mais aproveitado no elenco – explicou Morais, que foi muito bem em sua reestréia com a camisa do Vasco.

Reportagem: Diogo Finelli



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…