27 jun 2005 - 19h11

Meia Morais explica sua saída do Furacão

BELO HORIZONTE – O meia Morais, autor de um dos gols do Vasco no empate de 3 a 3 com o Cruzeiro, no Mineirão, no último domingo, disse após a partida os motivos que resultaram em sua saída do Atlético Paranaense. Segundo o jogador, ele foi afastado pelo ex-técnico Casemiro Mior.

– O que aconteceu foi que eu fui expulso em uma partida do Campeonato Paranaense (1 a 0 para o Nacional, fora de casa, no dia 13 de fevereiro, quando Lio Evaristo comandou o Furacão) e o Atlético perdeu. Depois desse jogo o Casemiro Mior me afastou, e não fui mais aproveitado no elenco – explicou Morais, que foi muito bem em sua reestréia com a camisa do Vasco.

Reportagem: Diogo Finelli



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…