27 jun 2005 - 12h06

Nosso sangue é rubro-negro: doe sangue para quem precisa

O atleticano é um torcedor especial. Criativo, orgulhoso das cores do seu time, é aquele torcedor que literalmente veste a camisa do clube amado. O atleticano é um apaixonado, é um amante do futebol, é amigo, é também solidário.

Nesse sentido que lançamos aqui o apelo de um atleticano que tem uma paixão tão grande quanto o Rubro-negro. Marcelo Danguy é mais um entre dezenas de atleticanos da família e precisa da ajuda de toda a nação atleticana nesse momento. Sua filha Andressa Michelle Danguy, de 13 anos, passará por uma intervenção cirúrgica para correção cardíaca no início do mês de julho e necessita de doadores de sangue.

Ao fazer a doação, não se esqueça de fornecer o nome de Andressa e também que a doação deve ser encaminhada ao Hospital Pequeno Príncipe. Esse simples gesto de solidariedade salva vidas!

Faça sua doação

Para fazer a doação é preciso apenas ter entre 18 e 65 anos, mais de 50 quilos e gozar de boa saúde. Não podem doar diabéticos, hirpertensos e grávidas, além de quem já teve hepatite, doença de chagas, malária ou alguma dença sexualmente transmissível (DST).

As doações deverão ser feitas no HEMOBANCO na Rua Capitão Souza Franco, 290 (próximo ao Hospital Evangélico). Fone 3225-5545. Horário: de segunda a sábado das 08h00 às 19h00.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…