27 jun 2005 - 16h30

Torcedor do Coxa perde ação judicial contra o Atlético

O torcedor coritibano Jean Féder foi derrotado na ação judicial que movia contra o Atlético no Juizado Especial Cível de Curitiba desde 2002. Féder havia ingressado na justiça pedindo a condenação do Atlético ao pagamento de indenização por danos materiais e morais em função de não poder ter assistido ao clássico Atletiba do Brasileirão 2002 realizado na Kyocera Arena. Ele alegava que a visão do espaço destinado à torcida visitante era inadequada.

Ainda de cabeça inchada em razão da incontestável vitória rubro-negra por 1 a 0, gol de Kléber, o coxa-branca Féder pretendeu compensar a derrota em campo com a ação judicial. Depois de uma longa tramitação, a Turma Recursal do Tribunal de Justiça do Paraná determinou nesta segunda-feira a extinção do processo. Com isso, o jornalista Jean Féder não receberá nenhum centavo do Atlético.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…