27 jun 2005 - 16h30

Torcedor do Coxa perde ação judicial contra o Atlético

O torcedor coritibano Jean Féder foi derrotado na ação judicial que movia contra o Atlético no Juizado Especial Cível de Curitiba desde 2002. Féder havia ingressado na justiça pedindo a condenação do Atlético ao pagamento de indenização por danos materiais e morais em função de não poder ter assistido ao clássico Atletiba do Brasileirão 2002 realizado na Kyocera Arena. Ele alegava que a visão do espaço destinado à torcida visitante era inadequada.

Ainda de cabeça inchada em razão da incontestável vitória rubro-negra por 1 a 0, gol de Kléber, o coxa-branca Féder pretendeu compensar a derrota em campo com a ação judicial. Depois de uma longa tramitação, a Turma Recursal do Tribunal de Justiça do Paraná determinou nesta segunda-feira a extinção do processo. Com isso, o jornalista Jean Féder não receberá nenhum centavo do Atlético.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…