28 jun 2005 - 14h34

Brasil Sub-20 perde para Argentina e está fora da final

A Seleção Brasileira sub-20 perdeu para a Argentina na semifinal do Mundial da categoria por 2 a 1. O resultado foi o mesmo do Sul-Americano do início do ano.

A Argentina abriu o marcador logo no início da partida através do badalado Messi, do Barcelona, candidato a craque da competição, em belo chute de fora da área. O Brasil dominava o jogo, mas chegava com pouco perigo ao ataque. O atleticano Evandro era o principal articulador de jogadas do time na etapa inicial.

No segundo tempo, o Brasil voltou pior e não conseguia armar jogadas, com Evandro caindo de produção. No entanto, os brasileiros conseguiram empatar em lance de bola parada, através de Renato, de cabeça. Quando o jogo caminhava para a prorrogação, aproveitando uma falha de cobertura de Rafinha, Messi driblou Edcarlos e cruzou para a área. Zabaleta chutou fraco, mas a bola desviou em Fábio Santos e entrou no gol de Renan.

Agora, o Brasil enfrenta o perdedor de Nigéria e Marrocos na decisão do terceiro lugar. O jogo entre os africanos será disputado logo mais, às 15:30h. A decisão do terceiro lugar será realizada no próximo sábado ao meio-dia em Utrecht.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…