28 jun 2005 - 10h23

Evandro será titular na semifinal contra a Argentina

O técnico da seleção brasileira sub-20, Rene Weber, definiu o time titular que enfrentará a Argentina pela semifinal do Mundial da categoria. A escalação é a seguinte: Renan, Rafinha, Leonardo, Edcarlos, Fábio Santos, Arouca, Roberto, Renato, Evandro, Rafael Sóbis e Bobô.

O treinador brasileiro destacou a importância da partida: "É um dos maiores clássicos do planeta. Vai ser um jogo difícil mas o nosso grupo vai entrar com uma pegada forte desde o início, os jogadores estão ansiosos para esta partida, todos querem entrar em campo para decidir. Temos que ter muita atenção e jogar com muita técnica e forte marcação, não podemos cair nas provocações deles".

O atleticano Evandro, camisa 10 da seleção, foi o autor do gol brasileiro no clássico entre os países no sul-americano da categoria. A Argentina venceu o confronto por 2×1.

No Mundial de 2003, o Brasil venceu a Argentina nas semifinais, por 1×0, gol de Dudu Cearense. O atleticano Dagoberto participou do jogo, enquanto que Fernandinho esteve no banco de reservas.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Resumão

Resolvi escrever o texto somente hoje… Depois do jogo do Ceará, em que o time fez uma boa partida, curiosamente não foi comandado por Felipão…

Fala, Atleticano

Expectativa

Pois é, o que tenho agora é uma expectativa em relação ao futuro do CAP neste ano. Mudamos de técnico, alguns jogadores chegaram, outros foram…