28 jun 2005 - 10h23

Evandro será titular na semifinal contra a Argentina

O técnico da seleção brasileira sub-20, Rene Weber, definiu o time titular que enfrentará a Argentina pela semifinal do Mundial da categoria. A escalação é a seguinte: Renan, Rafinha, Leonardo, Edcarlos, Fábio Santos, Arouca, Roberto, Renato, Evandro, Rafael Sóbis e Bobô.

O treinador brasileiro destacou a importância da partida: "É um dos maiores clássicos do planeta. Vai ser um jogo difícil mas o nosso grupo vai entrar com uma pegada forte desde o início, os jogadores estão ansiosos para esta partida, todos querem entrar em campo para decidir. Temos que ter muita atenção e jogar com muita técnica e forte marcação, não podemos cair nas provocações deles".

O atleticano Evandro, camisa 10 da seleção, foi o autor do gol brasileiro no clássico entre os países no sul-americano da categoria. A Argentina venceu o confronto por 2×1.

No Mundial de 2003, o Brasil venceu a Argentina nas semifinais, por 1×0, gol de Dudu Cearense. O atleticano Dagoberto participou do jogo, enquanto que Fernandinho esteve no banco de reservas.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…