28 jun 2005 - 11h12

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Com fé e união, Atlético segue para o México
"Nessa quinta-feira nós vamos entrar para conseguir uma inédita classificação e com certeza os jogadores estão muito motivados com essa possibilidade de passarmos para a final", promete o volante Ticão. Não só isso, como todos eles vêm repetindo a cada fase ultrapassada na competição, este passa a ser o jogo mais importante na carreira de cada um. "O nosso time está com uma boa vantagem, mas a gente tem que respeitar o time deles, que é muito bom", destaca Lima.

 

Embarque para nova metamorfose
A pressão dos 60 mil torcedores que vão lotar o Estádio Jalisco é outro fator que o time vai tentar não transformar em aflição. O espelho dos jogadores é o duelo das quartas-de-final contra o Santos. “Se nos postarmos da mesma maneira que fizemos na Vila Belmiro, será o ideal. A marcação de um gol deixa as coisas mais fáceis para nós [caso o Atlético faça um gol, os mexicanos terão que marcar cinco]. De maneira nenhuma podemos recuar”, declarou o zagueiro Danilo.

 

Atlético-PR embarca para pegar o Chivas (MEX) na quinta
O Atlético-PR embarcou nesta segunda-feira motivado para a partida contra o Chivas Guadalajara (MEX), na próxima quinta-feira, pela semifinal da Libertadores da América. Antes do embarque, os jogadores demonstraram otimismo para a partida que pode levar o Furacão à inédita final do Torneio Continental.

 

Furacão inicia semana decisiva
A equipe desembarcou no começo da madrugada de hoje, em Guadalajara, após, aproximadamente 11 horas de viagem. O embarque foi no início da tarde de ontem, no Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba. O vôo fretado levou, além do elenco e comissão técnica, diretoria, jornalistas e alguns torcedores. Antes de chegar ao México, o vôo realizou duas escalas – uma em Manaus, capital do Amazonas e outra em Curaçao, arquipélogo das antilhas holandesas.

 

Atlético pode decidir Libertadores fora do PR
Por enquanto, a diretoria atleticana adota o silêncio, até porque a equipe, apesar da vantagem de poder perder por até dois gols de diferença, ainda não está classificada. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, a proposta do Atlético à Conmebol deve ser encaminhada na segunda-feira.

 

Aloísio embarca para o México mas é dúvida
O Atlético Paranaense embarcou ontem à tarde para Guadalajara, no México, onde decide quinta-feira, a partir de 22h (horário de Brasília), uma vaga para a decisão da Copa Libertadores da América, contra o Chivas Guadalajara. No aeroporto Afonso Pena, em Curitiba, a maior preocupação era com o atacante Aloísio, que viajou sentindo dores no joelho esquerdo.

 

Aloísio é a dúvida do Furacão para o grande jogo
Enquanto o adversário deverá entrar em campo com força máxima, o Atlético não sabe se poderá contar com um dos seus principais jogadores na decisão de quinta-feira, que valerá uma vaga na grande final da Copa Libertadores deste ano. O atacante Aloísio, com um problema no joelho, é a grande dúvida do técnico Antônio Lopes para este, que está sendo apontado como o compromisso mais importante da história do clube da Baixada.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…