29 jun 2005 - 1h24

Atlético realizou treino tático no CT do Atlas

Ontem, em seu primeiro dia na cidade de Guadalajara, o Atlético realizou, sob o comando de Antonio Lopes, treino tático no Centro de Treinamentos do Atlas, rival do Chivas e que tem as mesmas cores do Furacão. Além dessa coincidência, a delegação foi muito bem recebida e sentiu-se em casa no CT. O treinamento foi observado pela imprensa brasileira e mexicana, no entanto os mexicanos só acompanharam a parte final.

Durante as atividades, por ainda não estar 100% recuperado de lesão muscular, o atacante Aloísio recebeu atenção especial e atuou parcialmente no treino tático. Todavia, a intenção do jogador é participar integralmente da partida de quinta-feira. "Estou fazendo de tudo para poder jogar", afirmou.

Hoje o Furacão deve voltar a treinar no CT do Atlas a partir das 15h30, horário local.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…