O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 jun 2005 - 0h03

Céu e inferno

Que situação mais constrangedora essa que nós atleticanos estamos vivendo não? Somos a torcida mais feliz do mundo nas quartas e quintas-feiras e talvez a mais infeliz nos dolorosos finais de semana que estão se passando. Até quando isso irá durar? Nunca na história do futebol brasileiro um time semi-finalista de uma Copa Libertadores assumia ao mesmo tempo a condição de lanterna do campeonato nacional.

E por que será tamanha disparidade? Por favor se alguém souber a resposta que me ajude por favor! Alguns podem alegar que o clima seja outro, a torcida inflamada empurre e de animo redobrado para o time, será mesmo? Então por que será não ganhamos do Corinthians no ultimo dia 15 de maio? Os jogadores não conseguiram escutar os mais de 15 mil torcedores inflamando o caldeirão? Como o time consegue bater o atual campeão brasileiro dentro de seu próprio estádio numa partida brilhante e não consegue marcar 1 gol sequer em adversários considerados fracos como o Figueirense e o Fortaleza? No mínimo estranho… Estranho também foi escutar nosso treinador falando minutos após a magnífica vitória sobre o Chivas que, o momento em que vivemos no brasileiro não nos permite poupar jogadores e no entanto nos deparamos com um time no mínimo desconfigurado no jogo do ultimo domingo, haveria aí um dedinho de nosso querido presidente ou será o nosso treinador que esqueceu do momento vivido no brasileirão?

Seja como for, infelizmente eu não consigo dizer que estou 100% feliz com o time que faz a campanha mais importante e mais grandiosa da historia de um Clube Paranaenses, por saber que depois das maravilhosas quartas ou quintas-feiras que passamos existe sempre um sábado ou domingo por vir… Por outro lado, como ficar desapontado com uma campanha no mínimo ridícula que o clube faz do Campeonato Nacional se estamos a um passo de conquistar a América? Até quando isso ira durar eu não sei mas independentemente de quando isso ocorra eu espero do fundo do coração que nesta quinta feira todos nós estejamos no céu novamente!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…