O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 jun 2005 - 14h09

Feitiço contra o feiticeiro

Os titulares do Chivas poderão jogar contra o Atlético? De repente, é um bom negócio… para nós!!!

A imprensa noticia que a FIFA liberou os jogadores que servem à seleção mexicana pertencentes ao Chivas para disputarem a partida contra o Atlético, amanhã. Em virtude deste fato, o Sr. Vergara apanhará os jogadores na Alemanha, tão logo a partida com os donos da casa seja encerrada.

Sabe o que eu acho? Que pode ser melhor ainda para o Atlético se esses jogadores entrarem em campo. Por que?

1. os caras já sofreram um desgate físico e emocional na partida contra a Argentina;

2. vão jogar uma partida contra a seleção da Alemanha e jogar contra os alemães não é qualquer coisa

3. a partida vai começar às 17h45′ (horário local) e, portanto, deve se encerrar por volta de 19h30′, se não houver prorrogação;

4. terminada a partida, vão embarcar em um vôo para o México;

5. se tudo der certo, pois, o vôo deve partir da Alemanha entre 21h00’/22h00′ (em função do fuso horário, 14h00’/15h00′ no México);

6. o vôo deve durar 12 horas; logo, deve chegar à Guadalajara, por volta das 02h00’/03h00′ da amanhã; e

7. os caras vão dormir no vôo e vão enfrentar uma diferença de fuso horário de quase 7 horas, no destino.

Quem viajou de avião, sabe os efeitos de uma viagem aérea prolongada; qualquer turista brasileiro que viaja para a Europa recebe a recomendação de procurar descansar, depois do vôo. No caso do Chivas, os atletas disputam uma partida; duas horas depois, embarcam em um vôo de doze horas; chegam em plena madrugada no destino; e à noite, disputam uma partida. Não acreditem que aguentem mais do que 45 minutos. Como serão mais de três, o Sr. Galindo terá problemas nas substituições.

Para mim, isso tudo vai ter um resultado: o feitiço vai virar contra o feiticeiro!



Últimas Notícias