30 jun 2005 - 1h02

Antonio Lopes recomenda calma aos jogadores

O técnico Antonio Lopes acredita será muito importante que os atletas do Atlético mantenham a calma no jogo contra o Chivas Guadalajara, nesta quinta-feira, no Estádio Jalisco. "Será uma partida muito difícil, bastante tensa. É a decisão de uma vaga na final e isso vai mexer muito com o emocional. Temos de manter a calma", analisou o treinador. Como venceu a partida de ida por 3 a 0, o Atlético joga com a vantagem de poder perder por até dois gols de diferença para se classificar à final da Copa Toyota Libertadores.

Antonio Lopes contou como está preparando a equipe. "Nós fazemos nosso planejamento conforme o outro time. Como eles devem mudar a equipe, fizemos outros treinamentos. Nós não devemos mudar muito", completou. O Chivas deve estar reforçado de pelo menos três jogadores para a partida desta quinta, uma vez que o presidente do time requisitou o retorno dos atletas que estavam servindo a seleção mexicana. Já o Atlético tem uma dúvida: Aloísio ainda sente dores musculares e pode ser vetado.

Com informações da assessoria de imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…