O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 jun 2005 - 0h42

Atlético em geral

Imagine a torcida gritando: “é campeão!!”. Seria uma alegria imensa. Mais um título. Só nesse ano, já conquistamos Campeonato Paranaense. Falta Libertadores, Sul-Americana, Brasileirão…. Vixi, tem muita coisa para se conquistar.

Com o elenco que contamos, já dá para ganhar do Santos de Robinho outra vez. Lembrando que é dia 07 de setembro, na Kyocera Arena, que até lá, não existirá mais aquele muro. Por falar em muro, esta seria outra conquista.

Vamos lotar a Kyocera Arena, para “empurrar” nosso time do coração! Acredito que dá para conquistar muita coisa ainda… Por mim, eu manteria o Antônio Lopes no comando da equipe. Se também pudesse, manteria o Diego, Marcão, Danilo, Paulo André, Fabrício, Fernandinho, Aloísio, Lima… É muitos jogadores e não dá para citar.

Voltando ao assunto do muro, pelo que eu estive lendo nas notícias da Furacão.com, eu acho que o Expoente (aquele colégio que está ocupando nosso terreno) está fazendo “cena”. A torcida quer ver a Arena concluída.

Bem, o Atlético está na lanterna. Eu odeio quando alguém faz piadinha como esta: “Oi, atleticano”, e ele faz de conta que está segurando uma lanterninha. Vou te contar… Espera, espera… Eu aposto até que Setembro, o Atlético vai estar entre os 10 primeiros colocados.

Então, força galera!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…