30 jun 2005 - 15h25

Conmebol confirma suspensão de Bautista

O atacante mexicano Adolfo Bautista, um dos destaques do Chivas Guadalajara, sofreu uma punição de dois jogos na Copa Libertadores da América por causa dos incidentes ocorridos na partida contra o Boca Juniors, em Buenos Aires, no último dia 14. A decisão foi anunciada, nesta quinta-feira, pela Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol).

Assim, Bautista cumpre a última partida de punição contra o Atlético, em Guadalajara, nesta quinta. O time mexicano perdeu por 3 a 0, em Curitiba, e precisa de quatro gols de diferença para conseguir a classificação à final da Libertadores.

Sobre os casos do atacante Martín Palermo, do Boca Juniors, e o ex-treinador do clube argentino, Jorge Benítez, também envolvidos na confusão no estádio La Bombonera, a Conmebol anunciou que uma decisão definitiva será tomada no dia 30 de julho.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…