30 jun 2005 - 1h19

Ferreira é registrado e já tem condições de jogo

O meia colombiano David Ferreira finalmente teve seu contrato com o Atlético registrado na Confederação Brasileira de Futebol. O extrato do contrato foi publicado na edição desta quarta-feira do Boletim Informativo Diário da entidade. Ferreira, contratado do América de Cali, assinou com o Atlético no dia 12 de junho, mas somente nesta quarta-feira foi possível realizar a publicação no BID, em função de exigências burocráticas – a mais demorada delas era o visto de trabalho de estrangeiro no Brasil.

David Ferreira está vinculado ao Furacão até o dia 15 de dezembro de 2005 (o Campeonato Brasileiro termina no dia 4 de dezembro, com o jogo São Paulo e Atlético). Com a regularização de sua condição na CBF, o meia colombiano já poderá fazer sua estréia com a camisa atleticana no domingo, contra o Brasiliense. Sua utilização dependerá exclusivamente da escolha do técnico Antonio Lopes.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…