30 jun 2005 - 11h05

Goleiro Corona não participará do jogo de hoje

O goleiro José de Jesús Corona foi descartado pelo técnico Benjamin Galindo para o confronto da noite desta quinta-feira contra o Atlético, pela partida de volta da semifinal da Libertadores da América. Ele disputou a Copa das Confederações pela seleção mexicana na condição de reserva de Oswaldo Sánchez e foi um dos cinco jogadores do Chivas que foram "resgatados" pelo avião particular do presidente do clube, Jorge Vergara.

Porém, Corona é jogador do Tecos e foi emprestado ao Chivas unicamente para a disputa da Libertadores (ele foi contratado para a fase de quartas-de-final e teve grande destaque nos jogos contra o Boca Juniors). O técnico Galindo já afirmou que Corona não participará do jogo, já que o time conta com Oswaldo Sánchez e Talavera, que foi titular no jogo de Curitiba. Provavelmente, Sánchez voltará a vestir a camisa 1 do Guadalajara, com Talavera ficando no banco.

Segundo a imprensa mexicana, Corona só voltou no avião do Chivas como uma espécie de retribuição aos serviços prestados por ele nas quartas-de-final. "Al portero José de Jesús Corona se le invitó para que regresara a Guadalajara en el avión de Jorge Vergara, como una atención por haber reforzado al equipo en Copa Libertadores, aunque ya no seguirá con las Chivas", explicou reportagem do jornal Esto.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…