30 jun 2005 - 9h06

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Chivas completo contra o Furacão
Os jogadores do Chivas Guadalajara que disputam a Copa das Confederações com a seleção mexicana estão liberados para a disputa do jogo de volta das semifinais da Libertadores contra o Atlético Paranaense. O anúncio nesta terça-feira a Federação Mexicana de Futebol. A presença dos jogadores do Chivas no confronto desta quinta-feira, somente um dia após o jogo do México contra a Alemanha pelo terceiro lugar da Copa das Confederações, tem a permissão da Fifa, informou a Federação.

 

Atlético a um passo de uma final de Libertadores
Não há mais dúvidas no Atlético. Após o último trabalho antes da partida de hoje contra o Chivas, o técnico Antônio Lopes confirmou a presença do atacante Aloísio. O artilheiro vai continuar trabalhando separadamente e garante que joga até no sacrifício. No restante da equipe, a única alteração será a volta do volante Alan Bahia ao meio-de-campo. O confronto contra o time de Guadalajara, que terá vários titulares de regresso, está programado para as 22h de Brasília.

 

Questão de tempo
O relógio será a principal arma do Atlético para chegar à final da Libertadores. Hoje, às 22 horas (de Brasília), no Estádio Jalisco, em Guadalajara, o Rubro-Negro quer usar cada minuto do segundo jogo da semifinal para enervar o adversário – e seus 65 mil torcedores. “Sabemos que o público irá apoiá-los integralmente, como a nossa fez com a gente na primeira partida. Só que agora temos uma vantagem de três gols e usaremos o tempo como nosso aliado”, afirma o capitão Marcão. “O segredo é ter tranqüilidade, tocar a bola e ir minando o adversário para nos aproveitarmos do desespero deles. O Chivas terá de vir para cima e aí nós vamos jogar nos contra-ataques.”

 

Atlético-PR faz jogo histórico contra Chivas (MEX)
O Atlético-PR entra em campo, nesta quinta-feira, às 22h (horário de Brasília), no estádio Jalisco, em Guadalajara, no México, para fazer o mais importante jogo dos seus 81 anos de história. O Furacão enfrenta o Chivas pela semifinal da Libertadores da América com uma ampla vantagem. Como venceu o primeiro jogo por 3 a 0, na Kyocera Arena, poderá perder por até dois gols de diferença que vai à final. Se o Furacão for derrotado por três gols de diferença, mas fizer gol, também se classifica.

 

Hora de entrar para a história
O Atlético entra em campo hoje, às 22 horas, no Estádio Jalisco, em Guadalajara, no México, para fazer um dos jogos mais importantes dos seus 81 anos de história. O Furacão enfrenta o Chivas, podendo perder por até dois gols de diferença para chegar a inédita final da Libertadores da América. A ampla vantagem foi construída há uma semana, quando o time derrotou os mexicanos na Arena por 3 a 0. Caso confirme a vaga, o Rubro-negro fará a histórica final com o São Paulo — pela primeira vez haverá uma decisão brasileira da Libertadores.

 

Atlético decide vaga na final da Libertadores
O Estádio Jalisco, palco do tricampeonato brasileiro na Copa do Mundo de 1970 será mais uma vez local de decisão e fortes emoções para os torcedores tupiniquins, especialmente os rubro-negros. Hoje, às 22 horas (de Brasília), são esperadas 60 mil pessoas, que estarão empurrando o time da casa, o Chivas Guadalajara. O Atlético, com uma grande vantagem conquistada no jogo de ida, tem 90 minutos para confirmar sua inédita passagem à final da Copa Libertadores da América.

 

Atlético tenta confirmar vaga na final
O técnico do Atlético-PR, Antônio Lopes, não se preocupa com o anúncio de que o Chivas Guadalajara entrará em campo completo hoje, às 22 horas, no estádio Jalisco, no México, no segundo jogo das semifinais da Taça Libertadores.

 

Atlético briga por histórica vaga na final
O Atlético está muito próximo de uma histórica vaga na decisão da Copa Libertadores. Para chegar lá e surpreender muita gente, o Furacão da Baixada pode até perder por dois gols de diferença para o Chivas Guadalajara, hoje, a partir das 22 horas (Brasília), no Estádio Jalisco, no México. Tudo porque, no jogo de ida, na Arena, o Rubro-Negro sapecou 3 X 0 nos mexicanos, abrindo, assim, uma grande vantagem.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…