30 jun 2005 - 0h04

São Paulo bate o River Plate e está na final

O São Paulo venceu o River Plate por 3 a 2, nesta quarta-feira, em Buenos Aires, e se classificou para a final da Copa Libertadores. A equipe tricolor aguarda a partida entre Chivas e Atlético, nesta quinta, em Gudalajara, para conhecer seu adversário. O Furacão ganhou o jogo de ida por 3 a 0.

O time paulista havia vencido por 2 a 0, no Morumbi, e poderia até perder por um gol de diferença. A esperada pressão dos argentinos aconteceu apenas fora do estádio. O ônibus da delegação foi apedrejado na chegada. O São Paulo começou melhor e abriu o placar aos 11 minutos. Souza cobrou escanteio e Danilo desviou de cabeça. Farias empatou para o River aos 35 minutos. No segundo tempo, Amoroso recebeu de Júnior e pôs o São Paulo em vantagem. Fabão marcou o terceiro aos 34 minutos e cinco minutos depois Salas descontou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…