30 jun 2005 - 10h33

São Paulo não tem preferência por adversário

O São Paulo obteve ontem a classificação para a final da Copa Toyota Libertadores. Agora, aguarda a definição do confronto entre Chivas Guadalajara e Atlético Paranaense para saber quem será seu adversário. Em caso de classificação do Furacão, a Libertadores terá uma inédita final de compatriotas. Caso o Chivas se classifique, o São Paulo garante vaga automaticamente no Mundial de Clubes da FIFA. Apesar disso, a diretoria do clube garante que não torcerá hoje à noite.

"Não temos preferência por adversário. O São Paulo está muito bem, levando a Libertadores com muita seriedade. Estamos preparados para a decisão", afirmou Juvenal Juvêncio, diretor de futebol do clube.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…