30 jun 2005 - 12h15

Torcedores fazem corrente de incentivo

Atendendo a um apelo lançado pela Furacao.com (clique aqui para saber mais), a torcida atleticana está traduzindo seu pensamento positivo para o Atlético em forma de frases de incentivo aos jogadores e à toda nação rubro-negra. Confira as mensagens que nos foram enviadas na manhã desta quinta-feira, momento em que todos os torcedores aguardam ansiosamente a hora do jogo contra o Chivas:

Meu Furacão Guerreiro de tantas batalhas e honrosas glórias! Chegou a tão esperada hora de sua magnitude absoluta, pois terá a América aos seus pés. Enfrente com força e garra a mais esta pedra asteca em seu caminho, que retirando-a encontrarás a bonanza e o paraíso! Força meu Atlético! Garra a todos vocês aí no México! Nossos corações e pensamentos positivos estarão em vossas companhias!
Dennis Jorge Migliorini – 24 anos – Laranjeiras do Sul, Paraná

Estarei aqui do outro lado do mundo, precisamente sexta-feira, 11 horas da manhã, devido ao fuso, acompanhando essa historica partida do meu querido furacao !!! Era um sonho, era quase impossivel e hoje estamos lah…. Obrigado Atletico e com certeza dara tudo certo !!! Muita energias australianas pra vcs….see ya !!
Rafael Diego – 24 anos – Sydney – Austrália

Caros Jogadores: Hoje é um dia muito especial para todos vocês e para toda a torcida atleticana ao redor do mundo. Todos juntos travamos uma "batalha", uma verdadeira "cruzada", para chegar até a disputa pela vaga na final da Libertadores. Críticas nao faltaram. Mas foram justamente essas críticas prepotentes, de pessoas que desconheciam a força do Atlético-PR, que levou o time a ganhar o Paranaense e ser o primeiro clube paranaense a chegar nas semi-finais da Libertadores da América. E agora, há poucas horas do jogo, queria que soubessem que Vocês promoveram a união de uma nação que está torcendo muito por todos aí. As nossas vozes e o nosso incentivo foram com vocês! Esse jogo é o nosso grande momento e o grende momento de vocês também! Por isso, raça, emoção, alegria e força! Vocês nao estarão sozinhos aí, nao esqueçam disso! Abraço para todos .
Fábio Lustosa – 29 anos – Curitiba, Paraná

Vamos que vamos furacao!!! Atleticanos de todo o mundo, como eu, estamos em uma corrente muito positiva, com o pensamento na classificacao para a tao desejada final brasileira. Daqui de Chicago-Il estou com o pensamento na vaga a final…Estarei acompanhando pela tv, direto pela Fox World Sports em espanhol, estarei ligadissimo no radio,via internet(b2) e pelo site Furacao.com…Atleticanos espalhados pelo planeta estao nessa corrente positiva! Confiamos em voces jogadores, confiamos em voce Antonio Lopes. Boa sorte!!!Voces ja fazem parte da historia atleticana… Boa sorte e vamos que vamos furacao!!!! Helio Sergio Goncalves.
Helio Sergio Goncalves – 48 anos – Chicado, EUA

Desejo que nessa noite os anjos digam amém e o Atlético confirme sua posição de finalista da Libertadores. Deus ilume todos os jogadores e uma benção especial ao meu genro Jorge Henrique. Aqui de Recife nós estamos torcendo por mais essa vitória do Furacão. Vocês merecem pela garra e humidade que tem demonstrado
Alice Medeiros – 53 anos – Recife, Pernambuco

Estamos muito ansiosos para o horario do jogo, aqui no interior a massa atleticana é FORTE COMO AÇO, tenho certeza que o atletico vai pra cima do Chivas, com toda RAÇA E AMOR por este clube maravilhoso, e que venham os mexicanos, que a pimenta vai arder pro lado deles, arriba, arriba, muchachos, andale, andale, que el FURACAO DA BAXADA, ta na area.ATLETICO, ATLETICO, CONHECEMOS SEU VALOR, E A CAMISA RUBRONEGRA SÓ SE VESTE POR AMOR, ass.Rubens Junior
Rubens Farias de Camargo Júnior – 23 anos – Cascavel, Paraná

Guerreiros Rubro-negros, Lembrem-se quando entrarem em campo esta noite vocês poderão entrar para história não somente do Atlético, mas para história de suas vidas, coloquem o coração na ponta da chuteira, com muita raça, força e dedicação nós vamos ser campeões da Libertadores, nós torcedores atleticanos do mundo inteiro estamos apoiando, torcendo, roendo a unha e incentivando para que vocês alcance este objetivo. O Atlético nos une a união nos fortalece. Deus os Abençõe!! e que venha o São Paulo.
Everaldo Mandu Gaia – 29 anos – Joinville, Santa Catarina

Muitos não acreditam em nós, mas não pelo fato de acharem que somos pequenos, mas sim pelo fato de não quererem aceitar o crescimento do nosso querido Atlético, então mando essa simples mensagem que sempre carreguei comigo desde os tempos que era triatleta. "A maior diferença entre vencedores e perdedores está na sua capacidade de resistir a dor."; Então vamos pra cima deles com inteligência e toques rápidos e deixar eles na roda, força Furacão!!!
Gianmarco Luiz – 34 anos – Curitiba, Paraná

30/06/05 Local: Curitiba, PR Hora: não sei exatamente, só vejo 22:00 no meu relogio… Emoção: Controlado. (por enquanto) Minha cabeça: México, mais precisamente Guadalajara… Ansiedade: prefiro não comentar… Palpite: 3 x 2 pro Furacão. Gols: não sei, só pode até ser do Goleiro Diego.. O que não deixo de pensar: A bandeira atleticana tremulando na mais alta montanha acima "de tudo e de todos" … Já são 22:00 ???? Putz essa hora não passa mesmo… Raça: Essa essa parte para os jogadores que vestirão o Manto Sagrado…. Motivação: De todos que fazem do Atlético, a nossa ideologia de vida… Orgulho: Meu Deus, e quanto orgulho… Amor: Pela nossa torcida maravilhosa e pelo nosso time que nos traz tanta alegria, e com certeza hoje mais uma… Fico por aqui….. FORÇA MEU FURACÃO!!!!!!!!!!!!!!!
Bruno Sidney Machado – 20 anos – Curitiba, Paraná

Mesmo do meio da floresta amazônica não deixo de torcer e acompanhar o Furacão, meu time de coração que compartilho com meu pai, meu filho e toda a sua enorme torcida espalhada por todo o planeta. Força furacão!!!
Alberto Oliveira – 29 anos – Porto Velho, Rondônia

Caros guerreiros e desbravadores do Clube Atlético Paranaense! Hoje o Brasil inteiro está sendo representado por vocês!Hoje não existe divisas de estados ou títulos. Hoje vocês irão mostrar para o mundo, que o Furacão, irá escrever seu nome na história, e com certeza, o Brasil inteiro irá vibrar na final histórica brasileira, coisa que nenhum outro time brasileiro foi capaz de fazer. Mas para isso, será importantíssimo, vc´s terem muito sangue frio, cabeça no lugar, e raça, muita mas muita raça, aliada a técnica e habilidade, coisas que vc´s tem de sobra. Meus amigos, sou rubro-negro, curitibano, iliado aqui no litoral norte de Santa Catarina, onde trabalho, e estarei vidrado na SportV, torcendo e fazendo muita mas muita vibração posisitva, eu e toda a nação Brasil-Atleticana! Um abraço e raça!
Emerson Kula – 28 anos – Itapoá, Santa Catarina

BOM DIA A FRASE É: TODOS JUNTOS VAMOS PRA FRENTE BRASIL BRASIL SALVE O FURACÃO Está e a frase que foi tirada da musica do selecionado brasileiro em 1970 quando o Brasil foi tri-campeão no México.
Carlos Maidel – 44 anos – Curitiba, Paraná

Dos tempos difíceis de Pinheirão, ao tão sonhado título no JAPÃO. Força e Raça Furacão!!!!!
Artur Polo Bettega Kuniyoshi – 27 anos – Vitória, Espirito Santo

Sou Curitibano, moro em São Paulo e, é claro, atleticano. Atlético, você é guerreiro e aguerrido! Continue assim para colocarmos o time no rol dos tops sulamericanos!!
Carlos Kotze – 33 anos – São Paulo, São Paulo

Moro em uma cidade do interior do parana, onde a maioria.das pessoas torcem para os times de Sao Paulo. Mas tenho certeza que o FURACAO passara por mais este desafio, e que seremos campeoes da seria B,A das americas e se Deus quiser do MUNDO. O resto do Brasil e principalmente os programas esportivos e alguns comentaristas esportivos tem que dar ao ATLETICO o devido respeito que ele ja conquistou, pois muitos times cosiderados GRANDES, nao chegaram nem perto de onde o FURACAO chegou. BOA SORTE RUBRO NEGRO!!!! vcs ja sao vencedores.
Sandro Rogerio Mariano – 33 anos – Jacarezinho, Paraná

Atleticanos em Floripa se reuniram para mais essa batalha que sera travada no México, estamos todos confiantes na raça atleticana, a ansiedade esta grande para ver esse fato histórico ou jogo histórico, força "el furacán das américas"
Rodrigo Neves Skripnik – 23 anos – Florianopolis, Santa Catarina

Vamos lá atlético…chegou a hora de mostrar-mos a grandeza do nosso furação, os atletas que estão no México levaram consigo além da vontade e determinação a confiança, de que cada ATLETICANO que estará no Paraná ligado no jogo, estara torcendo e fazendo uma corrente de pensamentos positivos, a cada gol do Atlético o grito conhecido da torcida…"Furação eôôôôôô…Atlético ÔÔÔÔÔÔÔÔ"…..vamos lá Atlético….
Clodoaldo junior do Prado – 24 anos – Campo Largo, Paraná

Eu tenho certeza da vitória para as finais, torço aqui, mas meu coração seguiu com o Atlético para o México. Muita garra FURACÃO.
Elio Santi Camati – 53 anos – Paranaguá, Paraná

Moçada, Façam bonito porque os mexicanos que trabalham comigo torcem para o Chivas! Esse jogo não pode ser qualquer um! A nossa linha de ataque tem que ser artilheira, meio campo articulado e a zaga igual uma barreira!! Se continuarmos atuando com o mesmo ímpeto das últimas partidas seremos temidos por todos, pois o respeito já temos mas queremos mais! Somos um time de raça, de sangue quente! Assim como enfrentar um exércitos de fanáticos, guerrear contra os kamikazes, enfrentar pessoas que creem que perder a vida em batalha lhes dará uma morte honrada, jogar contra o Furacão será um jogo onde 11 jogadores e uma torcida em ebulição intimidará qualquer adversário. E se os torcedores no Jalisco gritarem alto, se fechem e lembrem de nós na Baixada. Mesmo de longe estamos com vocês. "Rubro Negro é quem tem raça! E não teme a própria morte!"
Rafael Pick – 24 anos – Nashville, Tennessee, EUA

Vamos lá furacão, com raça, força, coragem e principalmente união do grupo, chegaremos a uma final histórica da Libertadores, e depois vencer o São Paulo, é a chance que o CLUBE ATLETICO PARANAENSE tem de provar a todos, que é um clube GRANDE, e precisa ser respeitado e tratado de igual para igual com os clubes Cariocas e Paulistas, também junto com a imprensa paulista, os "jorpaulistas", o morça, por exemplo, que não perde a chance de ficar calado, e continua dizendo que o Furacão é uma "nuvem passageira"
Fabio Bobato – 30 anos – Imbituva, Paraná

Nesta hora que vamos ter que usar de toda nossa garra, garra essa que faz de todos os atleticanos do mundo um diferencial, diferencial que proporciona o improvavel, o inaceitavel o impossivel (quase), que faz de nosso time considerado pequeno por muitos , um GIGANTE quando se coloca o coracao rubro negro na ponta da chuteira! vamos jogar hoje acima de tudo com garra e coracao pois edisso que e feita a grande nacao rubro negra, saudacoes!
Fernando Fragoso – 37 anos – Hamamatsu, Japão

Olá amigos da furacão.com vcs estao de parabens com este site maravilhoso!Sou paranaense e atleticano com muito orgulho , e hj estarei acompanhando pela tv na maior torcida com meus amigos pelo furacão!!!!Um abraço a todos do elenco atleticano e a todos do furacão.com!!! Antonio Lopes-esse é o cara!!!
Gustavo Murata – 20 anos – Presidente Prudente, São Paulo

Meu Furacão Guerreiro de tantas batalhas e honrosas glórias! Chegou a tão esperada hora de sua magnitude absoluta, pois terá a América aos seus pés. Enfrente com força e garra a mais esta pedra asteca em seu caminho, que retirando-a encontrarás a bonanza e o paraíso! Força meu Atlético! Garra a todos vocês aí no México! Nossos corações e pensamentos positivos estarão em vossas companhias!
Dennis Jorge Migliorini – 24 anos – Laranjeiras do Sul, Paraná

É isso aí! Decisão, podemos chegar a uma inédita final de Libertadores. E justamente nessa hora é que se destacam os Grandes Homens,dos homens! Esse jogo pode representar o futuro da nação atleticana,chegando onde nunca imaginávamos chegar até um tempo atrás! Curitiba está pintada de vermelho e preto,num clima de "Copa do Mundo",só que para um clube. Bares e restaurantes com anúncios de que passarão o jogo do Furacão,e os torcedores combinando para se reunir e ver esse que é um momento histórico para todos nós! Estamos acreditando e esperamos que vocês também acreditem,que é possível! Pra cima deles Atlético,vamos para a final e conseqüentemente conquistar esse título de Campeão das Américas! Que Deus os abençoe e Raça! Obrigado!
Arion Ferreira – 26 anos – Curitiba, Paraná



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…