30 jun 2005 - 11h46

Veja como acompanhar o jogo desta noite

O canal Sportv (39 da Net) transmite ao vivo a partida entre Chivas Guadalajara e Atlético, nesta quinta-feira às 22h (horário de Brasília), direto do Estádio Jalisco. Antes do jogo, às 20h, será exibido o programa Tá na Área, que será dedicado à análise da fase decisiva da Libertadores da América. Na madrugada, às 4h, a partida será reexibida.

No México, o jogo será transmitido pelo canal Sky, a partir das 19h45 (no horário local, o jogo começará às 20h). Nos Estados Unidos, haverá transmissão pelo FOX Sports em espanhol.

Internet

Pela Internet, o portal Paraná-Online promete uma tranmissão lance a lance da partida. O Terra Esportes também oferecerá esse serviço. Outra opção para os que não puderem acompanhar pela televisão é a transmissão pelas rádios online. Há três emissoras de Curitiba: Banda B, Transamérica e Rádio Clube.

Quem quiser ouvir o jogo pelo lado adversário, seguem links para rádios mexicanas: XEAAA Triple AAA 880 AM, XECMQ Formato-21 790 AM, XEOAX ARO 680 AM e XERG Radio 690 AM.

Nos fóruns de debates dos torcedores do Chivas, encontramos a indicação de uma transmissão online através da televisão chinesa. Não pudemos testar para saber se funciona, mas de todo modo segue a dica:

1 – Acesse o endereço http://www.pplive.com e faça o download do software PPLive.
2 – Acesse o site http://www.wwitv.com e clique no link "China". Depois, escolha o canal CCTV-5 (opte entre os links 300k e 450k)



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…