30 jun 2005 - 0h24

Vice-governador do Paraná está confiante no Atlético

O vice-governador do Estado do Paraná, Orlando Pessuti, esteve presente na sessão solene de concessão de título de cidadania benemérita ao alpinista atleticano Waldemar Niclevicz na tarde desta quarta-feira, na Assembléia Legislativa do Estado do Paraná. Atleticano dos mais fervorosos, Pessuti espera que este duelo entre Brasil e México, representados pelo Atlético dos Paranaenses e pelo Chivas Guadalajara, seja mais um confronto em que nosso país possa sair vencedor em território mexicano.

Orlando Pessuti disse ainda que o time rubro-negro se comportou muito bem na partida realizada semana passada na Kyocera Arena e não tem nenhuma dúvida de que a partida em Guadalajara vai marcar de uma forma muito positiva a trajetória do Atlético na Libertadores da América.

Do alto de seu cargo de vice-governador, ele lembrou ainda que será uma importante conquista para o futebol paranaense, para todo o povo do Paraná e para o desporto brasileiro. Sua torcida é para uma final brasileira, entre Atlético e São Paulo e nem mesmo seus 5 stents colocados no coração em recente cirurgia cardíaca o impedirão de torcer com todas as forças pelo seu Atlético.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…