O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 jul 2005 - 12h34

De novo o Petraglia

Feliz, como nunca estive antes, escrevo essas linhas. Afinal, o nosso rubro-negro esta numa final de Libertadores. E isso não é pouco, muito pelo contrario….

As razoes dese feito ja foram detalhadas por varios irmaos atleticanos.A raça, a vontade, a determinação.

Mas ao ver o jogo hoje, lembrei de uma declaração do Sr. Petraglia, logo após a derrota vergonhosa para o Independiente….

“O Atlético será campeão da Libertadores, mas não essse ano…” E agora? Será que esse não foi o maior incentivo aos jogadores? Será que a descrença do homem forte do clube não serviu de motivação? Será que a declaracao do nosso presidente não foi justamente com esse objetivo, o de inflar nossos jogadores?

São apenas perguntas, mas que refletem o nosso estado atual. Independente do resultado da final, novamente fizemos historia, e hoje, não temos mais assunto com os verdes, porque eles estao muito aquém do nivel que alcançamos.

Só nos resta ficar orgulhosos, torcer, e se assim os deuses do futebol quiserem, sermos campeões. Aí perguntaremos ao nosso presidente, qual foi a intenção daquela declaração. Porque nós, atleticanos como ele, sempre acreditamos!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…