1 jul 2005 - 2h39

Felipão acha que São Paulo vence a final

O técnico Luiz Felipe Scolari, da seleção portuguesa, é considerado um dos maiores especialistas em Libertadores da América. Ele conquistou o título da competição em 1995, pelo Grêmio e em 1999, pelo Palmeiras. Em 2000, foi vice-campeão pelo Palmeiras, perdendo na final para o Boca Juniors. Mesmo na Europa, Felipão continua acompanhando a Libertadores e teve a oportunidade de assistir à vitória do São Paulo sobre o River Plate por 3 a 2 nesta quarta-feira à noite.

Porém, dando um palpite para a inédita final brasileira, Scolari não mostrou confiança na força do futebol do Sul. Logo ele, campeão várias vezes por times menosprezados pela mídia, afirmou que: "Pelo que eu vi do jogo (contra o River Plate), os atletas têm uma grande sintonia com o Autuori. Acho que o Atlético Paranaense vai contar com a experiência do Lopes. Mas acho que o São Paulo tem melhores condições para ser campeão da Libertadores".



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…