1 jul 2005 - 2h39

Felipão acha que São Paulo vence a final

O técnico Luiz Felipe Scolari, da seleção portuguesa, é considerado um dos maiores especialistas em Libertadores da América. Ele conquistou o título da competição em 1995, pelo Grêmio e em 1999, pelo Palmeiras. Em 2000, foi vice-campeão pelo Palmeiras, perdendo na final para o Boca Juniors. Mesmo na Europa, Felipão continua acompanhando a Libertadores e teve a oportunidade de assistir à vitória do São Paulo sobre o River Plate por 3 a 2 nesta quarta-feira à noite.

Porém, dando um palpite para a inédita final brasileira, Scolari não mostrou confiança na força do futebol do Sul. Logo ele, campeão várias vezes por times menosprezados pela mídia, afirmou que: "Pelo que eu vi do jogo (contra o River Plate), os atletas têm uma grande sintonia com o Autuori. Acho que o Atlético Paranaense vai contar com a experiência do Lopes. Mas acho que o São Paulo tem melhores condições para ser campeão da Libertadores".



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…