1 jul 2005 - 17h23

Final será na Arena!

Nada de Couto Pereira, Pinheirão, nem estádio do Café. Segundo edição extra da Rádio Clube B2, a primeira partida final da Copa Libertadores vai ser mesmo na Kyocera Arena. O boletim informou que o Atlético irá instalar arquibancadas tubulares no espaço do Colégio Expoente, aumentando a capacidade de espectadores. Com isso, o São Paulo teria concordado com a realização da partida na Baixada.

O muro que divide o terrendo da Baixada com o Colégio Expoente começará a ser derrubado ainda nessa noite, segundo a rádio Clube. No local, serão instaladas arquibancadas provisórias, como feito em 1996 no antigo estádio Joaquim América, agora com capacidade para mais sete mil lugares.

O Atlético já encaminhou um fax à CBF e à Conmebol informando a concordância do São Paulo. Hildo Nejar, dirigente da CBF, disse que é preciso ter calma, pois a decisão caberá à Conmebol, que verificará minuciosamente se haverá condições de segurança.

A Rádio Transamérica FM acabou de confirmar a notícia de que a partida será mesmo na Arena.



Últimas Notícias

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…