1 jul 2005 - 1h32

Fleury ficou em Curitiba tentando liberar a Arena

Na delegação atleticana que foi para o México, uma das ausências mais notadas foi a do presidente do Conselho Gestor do clube, João Augusto Fleury da Rocha. Após a classificação do Atlético para as finais da Libertadores, Fleury explicou o motivo de sua não ida ao México. De acordo com o dirigente, ele ficou em Curitiba empenhado em sensibilizar a Conmebol para trazer a primeira partida da decisão da Libertadores para Curitiba.

“Eu passei a semana inteira trabalhando em prol da legitimidade do torcedor atleticano em acompanhar o seu time na final. Eu tenho certeza de que vamos sensibilizar a Conmebol. Aqueles que conhecem a Kyocera Arena, o estádio mais moderno do país, sabem das condições que nosso estádio têm para sediar um evento tão importante quanto a final de uma Libertadores. Nós lutaremos até o fim para que o torcedor paranaense possa acompanhar esta grande final”, revelou o presidente, em entrevista à Rádio Clube Paranaense.

Fleury aproveitou a oportunidade para agradecer todo apoio da torcida atleticana. “Se não fosse esse torcedor fantástico que é o atleticano nós não teríamos chegado a lugar nenhum. Nós queremos poder dividir essa oportunidade de disputar a final da Copa Libertadores da América com todos os paranaenses. Eu espero que os presidentes da Conmebol e da CBF dêem a oportunidade dos torcedores atleticanos de acompanhar pela primeira vez uma final da Libertadores”, apelou o dirigente atleticano.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…