1 jul 2005 - 2h31

Gol fora de casa perde valor de desempate na final

Diferente do que aconteceu nas fases anteriores de mata-mata na Copa Toyota Libertadores neste ano, os gols marcados fora de casa na grande final da competição não terão mais validade como critério de desempate em caso de empate no número de gols nas duas partidas. Ou seja, se um time vencer em casa por 1 a 0 e perder por 2 a 1 no jogo fora ele não se sagra campeão.

De acordo com o regulamento da Libertadores, caso isso aconteça o desempate será feito através de prorrogação, com mais 30 minutos de jogo e sem "golden gol". Se o empate persistir, a decisão será feita através da cobrança de pênaltis.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…