1 jul 2005 - 9h21

Juvêncio não concorda com jogo na Arena

Classificado para a final da Copa Libertadores, após uma histórica vitória por 3 a 2 sobre o River Plate, quarta-feira, no Monumental de Nuñes, o São Paulo já fala sobre o confronto contra o Atlético.

Para o vice-presidente de futebol Juvenal Juvêncio, está claro que o primeiro jogo não será realizado em Curitiba: "O Atletico-PR não pode jogar na Arena (Kyocera) e nem no Couto Pereira (estádio do Coritiba). O único estádio que suporta é o de Londrina", disse o dirigente.

Segundo a regra criada pela Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) para a Copa Libertdaores, a final da competição só pode ser realizada num estádio com capacidade mínima de 40 mil torcedores.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…